- Clique no botão Ajustes na tela inicial.
![](https://ajuda.cipnet.com.br/wp-content/uploads/2022/08/img_5c813a569ed6d.png)
- Clique em MAIL
![](https://ajuda.cipnet.com.br/wp-content/uploads/2022/08/image2-473x1024.jpg)
- Clique em Contas
![](https://ajuda.cipnet.com.br/wp-content/uploads/2022/08/image3-473x1024.jpg)
- Selecione a sua Conta.
![](https://ajuda.cipnet.com.br/wp-content/uploads/2022/08/image4-473x1024.jpg)
- Atualize seu servidor de entrada retirando seu domínio e adicionando o da cipnet. Como por exemplo.
pop.dominio.com.br atualize para pop.cipnet.com,br
imap.dominio.com.br atualize para imap.cipnet.com.br
![](https://ajuda.cipnet.com.br/wp-content/uploads/2022/08/image6-473x1024.jpg)
- Clique em servidor SMTP
![](https://ajuda.cipnet.com.br/wp-content/uploads/2022/08/image78-473x1024.jpg)
- Selecione seu servidor principal.
![](https://ajuda.cipnet.com.br/wp-content/uploads/2022/08/imge-473x1024.jpg)
- Atualize o servidor smtp para: smtp.cipnet.com.br
![](https://ajuda.cipnet.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Imagemsite.png)
Salve todas as configurações e realize um novo teste de envio.