Acesse o painel de controle clicando aqui.
Na aba de e-mail, pesquise pela conta desejada:
![](https://ajuda.cipnet.com.br/wp-content/uploads/2023/02/print1-1.jpg)
Clique em “Bloqueios”, após clique em “Bloqueios de Acesso“:
![](https://ajuda.cipnet.com.br/wp-content/uploads/2023/02/print2-2.jpg)
Por protocolo: Nessa opção o usuário pode bloquear o acesso por protocolo. Exemplo: se selecionar “Webmail”, o usuário não irá conseguir acessar o Webmail;
Por período: O usuário consegue bloquear o dia e a hora do acesso. Exemplo: o usuário só pode acessar a conta de Segunda a Sexta, das 8:00 as 18:00;
![](https://ajuda.cipnet.com.br/wp-content/uploads/2023/02/http-ajuda-skymail-com-br-wp-content-uploads-201-1-1024x334.jpeg)
Por IP: O usuário pode bloquear o acesso por IP. Exemplo: Se o usuário deseja liberar o acesso só na empresa, ele deve adicionar o IP da empresa;
Ao final da operação desejada, clique em “Salvar modificações”:
![](https://ajuda.cipnet.com.br/wp-content/uploads/2023/02/img_5c88006e2e52f.png)
Fim!