Para configurar a sua mensagem de férias no Webmail, clique em seu nome no canto superior direito e em seguida clique em “Mensagem de Férias“: (ou entre em “Configurações” e em seguida clique em “Férias“):
Nesta página, preencha todos os campos:
Assunto: O usuário pode definir um assunto pra mensagem de férias;
Conteúdo: neste campo, o usuário vai digitar a mensagem que deseja usar durante o período de férias;
Início das férias: o usuário informa quando começam suas férias, e quando a mensagem começará a ser enviada aos remetentes;
Término das férias: o usuário informa quando suas férias finalizam, e automaticamente, sua mensagem não será mais enviada;
Estado: neste campo o usuário define se deseja deixar ativado a sua mensagem de férias (ligado), ou se deseja usá-la em outro momento (desligado);
Após concluir, clique em “Salvar”:
Opções avançadas
Responder endereço do remetente: o usuário pode adicionar um e-mail que deseja responder. Funciona somente se existir alias (apelido) atrelado a conta.
Meus endereços de e-mail: o usuário seleciona qual serão os endereços de e-mail adicionados, se tiver alias, tbm é possível inseri-los;
Intervalo de resposta: o usuário define o tempo de intervalo entre as repostas;
Ações para mensagens recebidas: o usuário define o que deseja fazer com as mensagens recebidas no período de férias (pode manter a mensagem, descartá-la, redirecioná-la para outra conta ou enviar uma cópia para outra conta).